Como Usar : Estampa de Bichos

9 set

Eu adoro estampa de animais ! Acho lindo, mas acho também que a pessoa precisa saber usar, porque para errar usando este tipo de estampa ou ficar to much é fácil não acham??

Por isso fiz uma pesquisa com alguns looks bem legais com estampas de onças, cobras etc… (tudo fake lógicoo)

Vejam o que acham !!!

Adorei o look !! Acho que usar estampas de bicho nos acessórios, é o mais seguro, e mais fácil de acertar. Ficou lindo o lenço de onça em cima desse vestido nude.

Lindinha a sapatilha de oncinha !! Look lindo!! Adorei o calar de penas meio indígena.

O coletinho preto e a bota pesada, foram complementos perfeito para o vestido que é inteiro de onça. Adorei!!

Look básico, com uma super bolsa de onça. Lindo!! E óculos de gatinha, tendência!!

Lindoooo !! Amei. Não é uma calça para qualquer pessoa usar, mais ela soube muito bem fazer o look! Adorei. Meu preferido !!!

Uma resposta to “Como Usar : Estampa de Bichos”

  1. Suh setembro 17, 2010 às 14:22 #

    Concordo contigo, errar usando animals prints é super fácil! Por isso me apego nos acessórios.
    Essa semana comprei 02 lenços de onça…mas com fundo de cores: um magenta e outro cinza…bem legal!!
    Adorei a primeira foto! Achei super linda a composição.

Deixe um comentário