Curso De Make Up !!

4 abr

Oi Girls,

Na última semana, as meninas da loja Camila do Rio, participaram de um curso de Maquiagem, para elas ficarem sempre lindas e bem maquiadas no trabalho, acho isso super importante!!!

A Maquiadora Camila Adi, foi até a loja em um domingo de manhã e levamos TODAAS as nossas Makes!! Foi muuuuito legal, a Camila olhou todos os produtos e viu o que estava legal e o que não estava em cada produto de cada menina. Eu por exemplo descobri que minha base estava clara de mais para minha pele.

Além disso aprendemos a nos maquiar de uma forma que valoriza o nosso tipo de rosto, por exemplo o meu olho é super grande, dá para usar várias sombras e passar lápis na parte interna do olho que valoriza, já a Aline (Marketing da loja) tem um olho menor, aí a Ca ensinou um truque na sombra que aprofunda o olho. É muito bacana e super personalizado.

Vale muito a pena fazer o curso !! Eu indico muito. Até porque hoje em dia é super importante estarmos bem maquiadas no nosso dia a dia não é??  E em eventos então ? Mais ainda, e não dá para pagar maquiador profissional em todas as festas !!

Então para nunca fazer feio e ainda economizar !! Aprenda e faça você mesma!!

Fica dica viu!!

Contato : 11 38859395

Beijocas

Cami.

Deixe um comentário

