Arquivo | 09:23

NYFW !!

9 set

Hoje começa o New York Fashion Week !!!

Fiquem de olho, pois irei fazer post dos melhores momentos dos desfiles.

Hoje tem:

09/09
11h Nicholas K
12h Project Runway
12h30 Toni Maticevski
13h Richard Chai
14h Vena Cava
15h Ruffian
16h Christian Siriano
16h30 Bensoni
17h PARKCHOONMOO
19h Rachel Comey
20h Farah Angsana
20h30 VERRIER
21h Mandy Coon / Concept Korea
23h Richie Rich / Kate Spade

Beijos Beijos

Como Usar : Estampa de Bichos

9 set

Eu adoro estampa de animais ! Acho lindo, mas acho também que a pessoa precisa saber usar, porque para errar usando este tipo de estampa ou ficar to much é fácil não acham??

Por isso fiz uma pesquisa com alguns looks bem legais com estampas de onças, cobras etc… (tudo fake lógicoo)

Vejam o que acham !!!

Adorei o look !! Acho que usar estampas de bicho nos acessórios, é o mais seguro, e mais fácil de acertar. Ficou lindo o lenço de onça em cima desse vestido nude.

Lindinha a sapatilha de oncinha !! Look lindo!! Adorei o calar de penas meio indígena.

O coletinho preto e a bota pesada, foram complementos perfeito para o vestido que é inteiro de onça. Adorei!!

Look básico, com uma super bolsa de onça. Lindo!! E óculos de gatinha, tendência!!

Lindoooo !! Amei. Não é uma calça para qualquer pessoa usar, mais ela soube muito bem fazer o look! Adorei. Meu preferido !!!