Look do Dia – London !!

16 abr

Oiiii,

Depois de uma semaninha sem  posts, estou de volta!!

E para começar com todaas as novidades e diquinhas que trouxe de viagem, vou começar com um look do dia que não posto aqui já tem um tempinho.

Esse look foi um dos meus primeiros dias na viagem, fomos a Portobello Road em Londres. Uma ruazinha super gostosa lotada de lojinhas e barraquinhas que vendem de tudo, antiguidades, moda, bijous etc…

Uma delícia passear por lá.

Shortinho de chamois preto Pat Pat´s para Camila do Rio, Casaco camelo de lã (comprado em uma lojinha do Japão) camiseta manga longa textura Camila do Rio e sapatilha poá dourada Corso Como para Camila do Rio.

Detalhe do lenço, eu tinha acabado de compra lá no Portobello Market, fiquei apaixonada por ele pois ele é todo de Zebrinha (Fofo) !!! E eu ameei a cor verde, mas lá tem todas as cores. O óculos é Chanel.

Detalhe da pulseira em cima da manga, estou adorando usar pulseiras assim. Acho lindo, e no frio é perfeito !

Gostaram do Look???

Beijocas

Cami.

Deixe um comentário