Figurinos de Alice

19 maio

Eu amooo croquis, e não aguentei quando vi esses aqui do filme Alice no País das Maravilhas. São muito lindoos!!

O Figurino é de  Colleen Atwood, e ela ganhou o Oscar em 2010 com o filme Alice no País das Maravilhas, e também Memórias de uma Gueixa em 2006 e Chicago em 2002.

A figurinista disse, que fez toda sua pesquisa para esse figurino de Alice, como se precisasse produzir trajes para a vida real, pois Tim Burton, que dirigiu o filme,  queria que o mundo real e o de animação, dessem a sensação de um único mundo. Acheeii muito legaal.

Olha que lindos os Croquis !!!

E aí gostaram??? Fiquei até com vontade de assistir o filme de novo só para prestar atenção no figurino do filme !!!

Beijos

C.

2 Respostas to “Figurinos de Alice”

  1. Fernando Loponte junho 1, 2011 às 12:19 #

    Estou fazendo um curso de figurino com a Figurinista Bia Salgado,adorei seu blog.Estou montando um sobre moda,pois sou estilista e desenho moda. Boa sorte.

    • Camila junho 1, 2011 às 17:02 #

      Que legal Fernando !! Fico muito Felizz!! Venha um dia conhecer nossa Loja e me chame. Um beijo grande
      Camila

Deixe uma resposta

