Inverno – Cremes para a estação !!!

23 mar

O inverno está chegando e nada pior do que ficar com a pele ressecada  por causa do frio não é??

A minha pele não é uma pele seca, mas é incrível como no inverno ela fica ressecada. E não tem nada mas feio que uma pele seca, escamando ou rechada vocês não acham??

Eu sou uma pessoa meio fissurada em creme, compro de todos os tipos. Para rosto, corpo, olhos tudo o que tem direito. Adorooo.

Então fiz uma listinha dos meus cremes favoritos, que eu uso muito e indico, para todo mundo ficar lindaa no inverno!

1. Chanel Précision – Ultra Correction

Amoooo esse creme da Chanel !!! Uso muito ele. É um creme mais grossinho mas não deixa a pele oleosa, e você sente imediatamente a sua pele melhor, mais hidratada e gostosa. É muito bom mesmo. Além de ter fator 15 e ser anti-rugas. Perfeito eu acho. Tem o para a noite também!! Não é um creme muito barato, custa uns 99,00 Euros, mas vale o investimento.

Suuuper indico!!!

2. Uriage – Isolift Corps

Eu adoro esse creme, não uso todo dia não, mas ele me salva várias vezes!!!

Sabe aquele dia que você quer muuito colocar uma saia mas não está amando nem um pouco a sua perna???

Ele é a solução !! Kkkk. Além de deixar a pele com uma aparência mais firme, deixa também ela brilhando pois tem uns gliters pequenos que refletem e isso dá um suuuper resultado. A perna fica lindaaa, sério!!! E ainda é cheiroso.

Tudo de bom!!!

3.  Nivea Body Milk

O básico dos básicos, bom, barato e você encontra em qualquer farmácia !! Mas juro que para mim, esse creme é o melhor para deixar a pele hidratada. Nunca encontrei outro que deixasse a pele do corpo todo tão gostosa. Adoroo!

Além de amar o cheiro!!

4. Johnson´s Body Care  – Lavender e Chamomile Lotion

Eu estou muito fã desse creme. É um creme da Johnson´s de Camomila e Lavanda, para acalmar a pele e o corpo. E é uma deliciaa mesmo. Amo tomar banho e passar ele no corpo todo antes de dormir, ele tem um cheirinho bom de lavando que relaxa e da um soninho.

No site da Johnson´s eles dizem  que você fica uma pessoa mais relaxada e menos estressada depois de duas semanas de uso contínuo.

Eu não fiz o teste de duas semanas, mas sempre que eu passo é fato que eu relaxo e durmo melhor.

Super indico !!!

Espero que tenham gostado das diquinhas.

Comentem viu, quero saber o que acharam.

Beijocas

Cami.

Deixe uma resposta

