Desfile Chloé – Spring 2012

13 out

Oii  Girls,

Eu não sei vocês, mas eu amooo a Chloé, acho uma marca despretensiosa, mas ao mesmo tempo sofisticada, são marcas que eu me inspiro muito sempre, Chloé, Celine e Chanel. Então fiz uma seleção de alguns looks que eu achei bem bacanas do último desfile das 3 marcas, e vou colocar aqui no blog uma marca por vez, para a gente já ir se inspirando para o verão.

Os Longos vão continuar com tudo no verão e próximo inverno!! Que bom, porque eu adoroooo !! Acho esse verde lindoo! E vocês???

Floral e Branco, vem muuito no verão, e continua no inverno !!

Branco + Camelo ! Acho essa combinação muiito chic ! A cara do verão, e olha esse sapato cobre. O Metalizado vai continuar !!

Adoro o look todo clarinho, super elegante, e as sobreposições que estão em muitos desfiles dessa última temporada, como a camisa mais comprida com o tricot mais curto.

Camelo + Vermelho ! Amo essa combinação de cores.

Já dá para se inspirar um pouquinho né????

Beijocas.

Cami,

Deixe uma resposta

