Penteados de Festa !!

18 set

Girls,

Ontem dia 17 de Setembro, foi o casamento da Maíra minha irmã. Foi uma delíciaa, estava tudo lindo !!!

A Má fez uma coisa super legal, que eu ameei. Ela chamou um maquiador e cabeleireiro, para fazer as makes e penteados de

algumas madrinhas. A casa do meu pai estava lotadaaa de gente, e o quarto virou um mini salão. Com uma equipe de cabeleireiros e maquiadores. Foi ótimo.

Eu acho que uma coisa que sempre nos deixa insegura, é o que fazer no cabelo na hora de ir para uma festa não é mesmo?? Acabamos ficando sempre na escova e no babyliss.

Eu adoro penteados, e acho que tem muitos lindos e que podemos variar sempre.

As madrinhas e convidadas do casamento da Má arrasaram na minha opnião. Estavam todas lindas!!!

Fiz uma seleção dos penteados mais bacanas, e coloquei aqui para vocês se inspirarem na proxima festa ok.

Eu adorei o meu, mas vou copiar váarios penteados lindos que desfilaram pelo casório.

 

Eu ameeeii o meu penteado !!! Fiz um coque meio desconstruido, o Danilo Toscano fez um babyliss só no comprimento do cabelo, e foi prendendo em formato de coque mexa por mexa. Coloquei um prendedor de  camélia do Alexandre de Paris que eu amooo !! E na frente eu deixei solto, bem natural!! Adorei !!!

 

O Penteado da Ana Paula também estava uma graça. Achei lindo essa as tranças embutidas laterais finalizando com a trança meio rabo. Muito feminino e delicado.

 

O penteado da Cintia ficou incrível !!! Ela fez um coque mais alto, suuuper chic !!!! E a Cin tem um cabelão lindooo e tudo fica bem !! Amei a Make também, ela estava com uma sombra lilás linda que combinou perfeitamente com o vestido verde fosco que ela etava. Adorei arrasou no look!!!

 

A Melissa fez um penteado preso de lado que eu adoro !! Fez um Babyliss no cabelo todo, e prendeu só um lado, deixando o outro natural! Ela estava muito chic. Sem contar o vestido Maraaa inteiro de paetês com um degradê rosa e prata muito lindo!! A Mê arrasou também!!!

 

A Desirre fez um coque médio super bonito, e para deixar o penteado mais ousado e diferente colocou um enfeite de cabelo da cor do vestido. Ficou uma graça.

 

Eu amo trança !!! Amoo !! E achei o Penteado da Kaká maravilhosooo !!! Ela fez uma trança embutida lateral e deixou o outro lado solto. Ficou muito natural e chic !! Ameeeeii! Vou copiar certeza.

 

A Soraya fez um penteado super lindo e diferente!! Começou com uma trança embutida e finalizou com o cabelo solto e um babyliss. Ficou lindo né???

 

O coque da Iolanda, mãe da Má, também estava maravilhosoo !!! Digno de mãe de noiva não acham??? Achei chiquérrimoo!!!

 

Mais uma trança super linda e original !! Adorei o penteado da Mari !!!

 

Eu e Danilo Toscano !! Fofo querido e suuper talentoso ! Ele fez o make e o cabelo de várias das meninas escolhidas para este post. Ficou com a gente retocando nossa make e cabelo até o final da festa. Suuper recomendo !!

 

E aí?? Gostaram dos penteados??? Dá pra variar bastante né??

Beijocas.

Cami.

2 Respostas to “Penteados de Festa !!”

  1. Melissa Máximo setembro 19, 2011 às 11:12 #

    Todos lindosss!!! Tava tudo lindo! O Toscano manda muuuuuito bem!!! Beijos. Mê.

  2. Cintia setembro 19, 2011 às 16:32 #

    Gata, amei seu post e seu blog! Parabéns!!!!! Todos os cabelos ficaram maraaaaaa!
    Um beijo,

Deixe uma resposta

