Bazar em Casa !!!

11 ago

Oii Girls,

Eu estou fazendo um Bazar suuper legal e fofo na minha casa, com peças das duas últimas coleções da Camila do Rio ! Tem tanta coisa lindaa !!! E ainda temos também colares super exclusivos feitos a mão pela arquiteta carioca Conceição Passos, tudo de super bom gosto !! Está uma delíciaa!!

Então resolvi colocar um pouquinho aqui para quem tiver longe e não puder vir conferir de pertinho, poder participar um pouquinho também !! Espero que gostem, eu estou adorando, vou repetir outras vezes.

E amanhã teremos a presença de uma visagista aqui no Bazar!! Vocês sabem o que é isso??? Vou explicar direitinho no próximo post tá!!

Entrada do Bazar

Área dos colares, visão privilegiada para o jardim e a piscina!!

Mesa de colares!!

Beijinhos

C.

Deixe uma resposta

