Pink + Laranja !!

26 jul

Vocês já viram como  pink e laranja ficam lindos juntos ??  Eu amoo !! Já expliquei aqui um pouquinho sobre o porque que elas combinam tanto, são cores que possuem uma harmonia análoga. Essa combinação tem saído em muitos editoriais, e tenho visto bastante em looks de street style também !!

Fica lindo no verão, mas acho que no inverno também fica super legal !!! Não é porque é inverno que precisamos usar só preto, marron e cinza não é??

Selecionei alguns looks bem legais !!!

Look que mais amo !!! A carteira azul turquesa ficou perfeita !! Meu preferido !!

Beijocas.

C.

3 Respostas to “Pink + Laranja !!”

  1. marilia souza julho 26, 2011 às 12:16 #

    quanta coisa linda!!
    adorei….
    encotnre coisas marAavilhosas no site http://www.fashionera.com.br/
    é tipo um buscapé da moda!! tem coisas super fashion!!!!!

    amei o poooost….arrasou!

    • Camila julho 26, 2011 às 13:41 #

      Oi Mariliaa, que legal !! Fico suupeer feliz que tenha gostado do post !! Curte a nossa pagina no facebook !!
      Eu conheço o Fashionera, é o máximo mesmo !!! A minha loja Camila do Rio está lá.
      Um beijão.

      Cami.

  2. Maria Luisa julho 26, 2011 às 14:54 #

    Amei essas duas cores juntas, dá charme, boa de visualizar deve ser boa de usar, e dá brilho…. amei.

Deixe uma resposta

