Maxi Colares !!

21 jul

Estou amando essa tendência maximalista chic que está rolando pelo mundo fashionista. Adoro os maxi colares !! Desde que Olivia Palermo apareceu com seu primeiro super colar, já gostava do estilo. Agora eles caíram no gosto de todas as It Girls, e foi hit na maioria dos desfiles das semanas de moda Rio e São Paulo.

É uma tendência que com certeza virá forte na próxima estação, e eu acho ótimo, porque os colares dão um UP em qualquer produção básica, um jeans e uma camiseta branca, viram um look super descolado com um maxi colar. Fácil e barato!! Amoo.

Outra It Girl que está aderindo totalmente aos maxi colares é a Russa Miroslava Duma.

Confiram algumas fotos com produções lindas de maxi colares.

 

Olivia Palermo – Simples e chic! Amei!

Amo listras, e ficou lindo o look com esse colar não acham??

 

Miroslava – Longo e maxi colar !!

 

Cami Coutinho lindaa e antenada com um maxi colar e um coletinho de couro !! Adorei o look!!

 

Bijos

C.

3 Respostas to “Maxi Colares !!”

  1. Rosanne Woelz julho 22, 2011 às 05:43 #

    Sensacional! Só tenho medo de me poluir e não saber como usar!! Adorei a dica! xx

    • Camila julho 22, 2011 às 12:08 #

      Oi Rosanne,
      Que bom que gostou, acho lindo esses super colares, mas para não se poluir, prefira sempre peças básicas, uma camisa branca, camisetas, malhas, sem estampas e volumes. Ai não tem erro. E além disso esse tipo de colar grandão, fica muito bom para mulheres que tem quadril mais largo, o famoso corpo tipo pêra, mulheres com ombro e cintura finos e quadril maior. Esse tipo de corpo, se beneficia com qualquer tipo de volume nos ombros, pescoço e colo, porque contrabalança com o quadril. Não sei se esse é o seu tipo de corpo, mas se for, use e abuse dos maxi colares. Estou fazendo um post sobre os tipos de corpos das mulheres, e o que usar e o que evitar em cada tipo de corpo. Acho que vc vai gostar.
      Obrigada pelo carinho.

      Um beijo.

      Camila

      • Rosanne Woelz julho 26, 2011 às 05:15 #

        Oi Camila,
        Obrigada pela tua resposta!
        Vou começar a usar meus colares, pois tenho um monte deles e nunca usei por não saber como.
        Estarei aguardando o post sobre os tipos de corpos femininos…certamente vou adorar!
        Um beijo.
        R.

Deixe uma resposta

