Things We Forget !!

8 jul

Girls,

Eu acredito muito que tudo o que a gente é e tem na vida, é a que gente faz. Por exemplo: Quando queremos e acreditamos muito em alguma coisa, nós conseguimos isso, para mim acreditar e fazer são duas palavras que fazem os sonhos se realizarem !!! Pelo menos comigo é assim. Eu acredito muuuito nos meus sonhos, e trabalho muito para consegui-los, e sempre eles acabam acontecendo. Para dizer a verdade, nunca é muito fácil, mas o final sempre é muito bom!!!

Além disso, acho que a maneira que levamos a vida, conta muito, acho importante estarmos sempre felizes, alegres, mesmo que as vezes seja muito difícil, mas a alegria contagia, e  acho que se tentamos estar sempre bem, e passando energia boa para as pessoas, com certeza isso vai voltar para a gente, e teremos uma vida melhor.

Hoje eu queria escrever alguma coisa aqui no blog, diferente do que normalmente escrevemos, e pensei em algumas coisas que são tão importantes para nossa vida, mas que com a correria do dia a dia, acabamos esquecendo de fazer ou pensar.

Tem um blog, que eu adoro que chama THINGS WE FORGET, e ele sempre coloca pensamentos importantes, que muitas vezes nós realmente não lembramos. Essas frases a seguir foram retiradas de lá.

 

” Acredite, e você verá”

” O sorriso é o melhor cosmético”

” É legal ser importante, mas é mais importante ser legal”

” Somente as unhas crescem sem trabalhar” Hihihi adoreii essa frase !!! Super verdade!

” Se você não está errando, você não está fazendo muito” Outra frase que eu suuper acredito, quem faz, erra, e aprende com eles!

“Não julgue você mesmo atravéz dos olhos de outra pessoa”

Isso realmente faz diferença, não importa o que as outras pessoas pensam ou deixam de pensar de você, se você acredita e está feliz, é o que importa sempre!!

Bom meninas, é isso !!!

Um final de semana lindoooo, e feliz para todas vocês.

Beijão Cami.

Deixe uma resposta

