Mistura de Estampas

6 jul

Eu estou vendo muuitas misturas de estampas por aí, nas revistas, nos blogs nacionais e  internacionais, em fotos de street style !! E sinceramente eu estou achando o máximo !! É mais difícil de combinar, do que uma combinação lisa básica! Lóogico. Mas se você combinar as cores de uma estampa com a cor da outra estampa, suuper da certo, principalmente se elas não forem iguais. Tipo: Floral + Poá, Onça + Listras …..

Vamos aos exemplos:

POÁ + ONÇA

Super misturado mais lindo !!! Acho estampa de onça mais fácil de combinar, por causa das cores neutras, fica lindo com poá e listras!! Adorei o look !!

 

POÁ + LISTRAS

                Combinação linda do Poá com as listras, os pretos conversam e o laranja da camisa da uma alegrada no look !!

LISTRAS + ONÇA

Lindo, lindo, lindo !!  Mistura mais legal na minha opinião !! E preto e branco não tem erro!!

POÁ + FLORAL + LISTRAS

O Preto e o verde da camisa e do short conversam e fica uma combinação super bacana, ela ainda conseguiu colocar uma listra azul  no sapato que combina super bem com o poá azul clarinho da camisa. E para finalizar a carteira rosa para completar o look. Ficou lindo !! Eu adoreii!!

 

E vocês?? Vão apostar na mistura de estampas na próxima estação???

Beijos.

C.

Deixe um comentário

