Perfil : Andrea Viera Baptista

14 jun

Girls,

Hoje o Perfil aqui do Blog, é de uma pessoa muuuito querida, que eu adorooo!!

A Dedea é filha da Patricia Viera, e está a frente do estilo da marca Pat Pat´s, minha nova paixão!! Uma marca linda, jovem e descolada, e temos na Camila do Rio logicooo!

1. Nome : Andrea Viera Baptista

2. Signo: Sagitário !! Amo! Super EU!

3. Seu Estilo : O do dia !!Como boa Sagitariana mudo de estilo conforme o Humor !!!!

4. Profissão : Sou braço direito da mommy na Patricia Viera, assistente dela direta e cuido do estilo da Pat Pat´s

5. Como é para você trabalhar em família??  Já imaginou morar com o seu chefe?? Rsss! Tem seu lado muito Bom onde confiamos muito um no outro, e temos a certeza de que torcemos para o mesmo lado, sabemos que podemos contar sempre com todos, o que dá uma segurança enorme!!

6. Livro de Cabeceira: Suspense é minha paixão, no momento esto lendo o homem que não amava as mulheres.

7. No seu Ipod:  Qualquer música que eu possa cantar bem altooo, amo músicas que animam, que me lembrem momentos.

8. Restaurantes Around de World : Em SP Mani sempre ! Como meu namorado mora em SP, sempre vamos ! Amo amo amo!! Em Madri amo o El lando, parada obrigatória ( Meu pai mora em Madrid), e no Rio, BB lanches sempre, não adianta, não existe nada melhor!!

9. O que leva na bolsa ? O viciozinho do BlackBerry, Makes, porque nunca sei como vai terminar meu dia, carteira e balinhas.

10. Icone Fashion: As mulheres da minha família, acho elas incríveis ! Aprendi muita coisa vendo como elas faziam.

11. Estilista Preferido: Amooooo Chanel !! Acho a história dela e da marca, uma inspiração enorme! Para comprar: Zara, TopShop, Juliana Jabour, Andrea Marques, Filhas de Gaia.

12. Revista Preferida: Vogue e Elle! Devoro sempre!

13. Momento Inesquecível:  Abrir minha marca com minha mãe e meu irmão ! O Primeiro showroon foi inesquecível.

14. Melhor destino para férias: Como miha família mora longe, qualquer lugar onde consiga encontrar todos, vira o melhor destino. Sofro de saudades, e nas férias vou atrás deles sempre!!

15. Moraria em? Amo morar no Rio, mas voltaria a morar em Madrid, gosto do clima, do friozinho.

16. Dica de beleza: Protetor solar sempre!! + não dormir de maquiagem + muita água! Bom barato e saudável!!

17. Frase: “If you do the dificult today, you can do the impossible tomorrow!”

3 Respostas to “Perfil : Andrea Viera Baptista”

  1. Antônia Julião junho 15, 2011 às 06:10 #

    Adoro o estilo da Andrea! Já vi ela em outros blogs, e acho ela super estilosa.

  2. Paulinha Faria junho 15, 2011 às 06:12 #

    Camila, adoro sua loja, adorei o perfil da Andrea, faz mais perfil com it girls, agente adora.beijinhos.

    • Camila junho 16, 2011 às 13:22 #

      Oi Paulinhaa, que bom !! Fico muito feliz que gosta da loja e do blog. Pode deixar que farei mais Perfis de It Girls. Alguma sugestão???
      Beijocas
      Cami.

Deixe uma resposta

