Lindos Crochês de Vanessa Montoro

19 maio

Ontem, fui no showroon da Vanessa Montoro para fazer a compra de verão da Camila do Rio. A Vanessa além de uma fofaa, é a pessoa que melhor trabalha com crochê e tricot que eu já conheci. Suas peças são todas feitas e pintadas a mão, com fios 100% seda.

São peças suuper exclusivas, únicas mesmoo, você muuito dificilmente vai esbarrar com alguma amiga desfilando
o mesmo modelito  por aí.

Além de tudo as peças são suuper femininas e românticas.

Olha que lindo o Atelier dela !!!

Docinhos fofos que a Vanessa oferece para as clientes!!!

Saia longa Maravilhosaaa!!!

Vestido de Chamois e Tricot ! Lindo de mais!!

 Não sei qual é o mais lindo!!

Não são únicos??? Eu estou In Love pelo trabalho dela!!  Eeee já comprei o meu para um casamento que tenho esse ano !!!

Todos esses modelos e várioos outros chegam em Setembro na Camila doRio!!!

Não deixem de conferir!!!

Beijos Beijos.

C.

Uma resposta to “Lindos Crochês de Vanessa Montoro”

  1. Carla Lemos maio 19, 2011 às 12:28 #

    Eu tô morrendo por esta saia longa!!! =O
    As coisas da Vanessa são VIDA ❤
    Beijo beijo beijooo

Deixe uma resposta

