No Frio !!!

4 jan

Girls,

Estou em Petrópolis, cidade na serra do Rio de Janeiro onde nasci. Vim passar meu aniversário dia 29 de dezembro e o Ano Novo, com meu marido, minhas amigas e minha mãe, além de ficar um pouquinho mais para pesquisar marcas novas no Rio, e participar dos primeiros desfiles e feiras do Fashion Rio.

Bem, vocês imaginem minha mala, beem grande para passar duas semanas, cheia de shortinhos, saias e vestidinhos lindooos da coleção de verão e alto-verão da Maria do Rio. Quebrei a cara né !!

Só faz frio e chove nessa terra, neblina todo dia, não vi a cara do sol ainda. Hehehe, e ainda fiquei sabendo que no Rio, para onde vou esta semana, está igualzinho, só frio e chuva.

Mas, para não perder o bom humor, e para dar uma luz para todas que também estão sentindo esse friozinho em pleno janeiro, me inspirei nesse clima de inverno e  selecionei looks lindos de street style!!!

Confiram as fotos !!!

Olha que lindo esse look da Alexia Alexa Chung com esta golinha tipo Peter Pan. Adorei!!

 

Amo esta mistura de preto e azul, acho lindo!

 

Mais tendência impossível ! Renda, couro e sandália pesada.

Deixe uma resposta

