Bolo de Casamento !!!

25 out

Quem já casou sabe como é complicado escolher todos os detalhes para produzir um casamento !! É tanta coisa !! A gente fica loucaa !!

Existe um guia de noiva suuuper legal, lindo com capa dura, e que tem todoos os melhores fornecedores, que existem aqui no Brasil.

É o Wedding Guide da editora BBD. E olha que legal, o meu bolo de casamento saiu no guia desse ano, falando da Fabiola Toschi, que foi a doceira que fez o meu bolo !!

Não é legal ??? Eu adorei !!!

 

Capa do Wedding Guide deste ano !!

 

Meu bolooo gentee !!  Lindo né??!

 

Coloquei uma foto do casamento para vocês verem os detalhes. O Thi com a camisa do Santos, eu com a sacolinha da maria do rio, e a Cindy nossa filha mais fofa!! Detalhe do blaser  jogado no andar de baixo do bolo.

É muito legal a Fabíola Toschi, ela faz os bonequinhos da maneira que vc quiser. Fica o máximo!! Além do bolo ser uma delícia!!

 

 

2 Respostas to “Bolo de Casamento !!!”

  1. Thais Medeiros dezembro 3, 2010 às 00:26 #

    Oi Camila!
    Ainda estou te devendo uma saída em São Paulo, né? Mas eu juro que ainda não tive nem tempo de ir…
    Eu vi essa foto do seu bolo e não pude deixar de comentar, na verdade porim eiro eu vi a foto e pensei: “É assim o bolo que eu quero!”. Só depois eu li que era o seu…Muito chique aliás seu bolo no livro. Adoro bolo com mini poá!!!
    E vai se preparando para visitar o Rio de novo porque, provavelmente em maio será o meu casório.. Mas antes disso eu vou ai.
    AMEI SEU BOLO! E parabéns pelo sucesso da loja, do blog, … Sempre venho aqui ver.
    Beijos

    • Camila dezembro 3, 2010 às 21:03 #

      Oi querida !!
      Obrigada, que bom que vai casaar, suuper recomendo, é muito bom!!!
      Por sinal, amanhã dia 4 faço 1ano de casada!! Muito rapido né!! Parece q foi ontem.
      Adorei que o bolo saiu no livro!! Este livro é muuito legal!
      Estarei no Rio Final do Ano !

      Beijocas

      Ca

Deixe um comentário

