Fashion Bikers

12 out

Eu adoro bicicleta, adoraria poder ir e voltar de bike todo dia para o trabalho, acho uma super qualidade de vida, e ainda por cima iria diminuir a minha emissão de CO2 no mundo. Acho super legal algumas cidades do mundo, em que as pessoas conseguem andar de um lado para o outro de bike.

Selecionei algumas fotos de meninas super fashion, com suas bikes.

2 Respostas to “Fashion Bikers”

  1. Luisa outubro 12, 2010 às 14:17 #

    Compra uma dessas que dá pra colocar a sextinha pra carregar as minhas netinhas auau….. Adorei. Vc.só vai correr o risco da Emy pular prolado de fora. rsrsrs

    bjs

    • Camila outubro 12, 2010 às 21:10 #

      Não são lindaas?? Vou compra uma mesmo!! Mas se eu colocar sua neta mais nova com certeza ela pula, do jeito que ela é capetinha.
      Beijinhoos.

Deixe uma resposta

