Com que look eu vou ???

5 out

Ontem fiquei sabendo de uma super novidade por uma amiga blogueira a Lili Ferrari. É o lançamento do site Com que look eu vou ? da CeA.

A Lili é uma das coordenadoras do site, e me mandou um release suuuper legal explicando tudinho!!

Qual o melhor look para o primeiro encontro? E para uma entrevista de emprego ou um casamento no fim da tarde?

Cada um tem uma maneira própria de se vestir, mas em algum momento todo mundo já se perguntou: com que look eu vou?

As pessoas buscam a opinião de um amigo para decidir o visual ideal. E foi pensando nisso que este site foi criado; para responder essas dúvidas e questionamentos da melhor forma possível. Por isso, você pode mandar sua dúvida com fotos, vídeos e informações de peso, altura, cor de cabelo, entre outros.

O objetivo é oferecer uma consultoria de moda para os usuários cadastrados que podem tirar dúvidas, aprender, ensinar e testar suas habilidades de consultor de estilo. Funciona como ter a opinião dos amigos a qualquer hora, em tempo real, independente da distância que eles se encontram.

Eu achei super bacana,  já me cadastrei, e já dei meus pitacos por lá.

Entrem no Com que look eu vou? e confiram !!! É muito legal mesmo !!  Fica a Dica !!

Deixe um comentário

