Última Semana com 50% na Maria do Rio

27 set

Girls, está semana será a ÚLTIMA com desconto de 50 % nas peças da coleção de inverno!!!

Domingo dia 3 retiramos tudinho de inverno !!! Então corram na Maria do Rio porque ainda tem várias coisas muito bacanas e com um suuper preço.

Aí vão algumas peças que ainda temos !!!

Cinto Maraaaa, preto com tachas !! Gente ele é lindooo eu tenho e uso muuito o meu 50% . Vale muuito jurooo!!

Essa bolsa é tudoo, tem Marrom, Nude e a Azul. 50% também !! Fica super bonita com jeans, ou para um jantar. A nude é maravilhosa!!

Esse casaco é muuuuito lindo !!! Sempre que eu uso o meu alguém me pergunta de onde é ! Só tem um !!! Tem que correr !!!

Isso é só para dar um gostinho para vcs!!! Por que tem muito mais! Passem lá !!! É só até domingo viu!!

AAA quem quiser, mandamos para outra cidade, é só incluir o sedex !! Chega perfeito !!

Bjs.

Deixe uma resposta

