Perfil : Alinne Samy

26 set

O Perfil de hoje é de uma pessoa muuito especial. A Alinne Samy além de ser modelo execlente e linda, é uma pessoa ótima e suuper do bem. No dia que ela fez as fotos da Maria do Rio, descobri que ela estuda kabbalah, e achei o máximo, porque eu também estudo e amoo. Além dissso é super esportiva, adora jogar tennis e correr.

Aqui a gente conhece um pouquinho mais sobre a Alinne.

1. Nome: Aline Samy,agora com a numerologia adotei mais um N Alinne Samy
2. Profissão: modelo e atriz
3. Signo: Aquario com ascendente em Touro
4. Livro de Cabeceira:O poder da Cabala de Yehuda Berg e as 48 Leis do Poder de Robert Greene
5. No seu Ipod: tem de tudo, de Michael Buble, passando por Juanes, Alejandro Sanz, ColdPlay, Maria Gadu e chegando no sertanejo que eu adoro! rs..
6. Moraria em : Paris, Barcelona…e no Brasil RJ…Amo essa cidade!!
7. Restaurante: Dificil escolher um… Arturito, D.O.M, Kinoshita e agora o Serafina tambem entra na minha lista.
8. Hot-Spot em SP : Estou amando o Numero, Sub Astor eh sempre descolado e o boteco Veloso com as caipirinhas do barman Souza..hummm
9. Ritual de beleza: Lavar o rosto, tonificar e hidratar com todos produtos manipulados que minha dermatologista Samantha Neves me indica.
10. O que leva na bolsa: celular, carteira vermelha, o Zohar, blush e Carmex para os labios,sou viciada em hidratante labial
11. Quem ou oquê te inspira: Pessoas bem sucedidas na profissao e humildes na vida

12. Paixão: Sou apaixonada por cachorros,ajudo e visito  varias ongs em defesa desses bichinhos…enfim qualquer coisa me escreva.

13. Ícone Fashion: Chanel, Constanza Pascolato e ultimamente as it gilrs Olivia Palermo, Sienna Miller e gosto muito do estilo Marguerita Missoni, porque amo o estilo da marca e da familia

14. Estilista Preferido? Gosto muito da Cris Barros e da Ju Jabour
15. Um Filme: O Labirinto do Fauno, Bonequinha de Luxo e nao paro de ver e rever a saga dos vampiros, Crepusculo,Lua Nova..rs..
16. Momento Inesquecível: Meu primeiro comercial e a primeira vez que pisei no palco.
17. Melhor destino para férias: Disney para voltar a ser crianca e ST.Barths para aproveitar e relaxar.
18. Final de semana perfeito: em Campinas com minha familia, meus 6 cachorros e no estadio do meu time do coracao!
19. Dica de beleza: gelo no rosto para tirar o aspecto de cansada e protetor solar…indispensavel!!

Uma resposta to “Perfil : Alinne Samy”

  1. Paty setembro 26, 2010 às 13:01 #

    Lindaaaaa e ralmente uma fofaaa!!!!!!

Deixe um comentário

