NYFW

10 set

O NYFW ou Mercedes-Benz Fashion Week, iniciou ontem dia 09 de setembro, sem muitos nomes famosos. O evento acontecia até o ano passado no Bryant Park, e foi mudado este ano para o Lincoln Center.

Lincoln Center – Nova casa do NYFW

O primeiro dia de desfile não foi muito especial, mas eu gostei bastante de duas apresentações, que foram de Richard Chai Love e Christian Siriano. O Richard não é muito famoso, mas sei que, já trabalhou na Marc Jacobs. Ele apresenta uma coleção primavera 2011 com muitas sobreposições e transparências. Eu gostei. Vejam algumas fotos do desfile dele.

Christian Siriano – Ele é americano, e foi vencedor  da quarta temporada do programa Project Runway. Que eu amooo. Achei o desfile dele suuper bonito. Escolhi alguns looks que eu mais gostei.


Uma resposta to “NYFW”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Mais Semana de Moda de NY « Mariazices - setembro 19, 2010

    […] dos já postados aqui, aqui e aqui também os meu preferidos […]

Deixe uma resposta

