Preview de Inverno

5 set

Hoje me inspirei nesse friozinho que está fazendo aqui em São Paulo, e com algumas revistas importadas na mão, resolvi fazer um post sobre as cores que serão o hit do próximo inverno.

Para a gente se inspirar e usar enquanto o verão não chega de vez.

Camelo

Adoro essa cor, acho super chic, e fica lindo com cinza, preto, e este jeans clarinho e molinho que está super em alta nesse verão e vai continuar no inverno.

Verde Militar

O militar, está em todos os lugares, revistas, desfiles nos sites de moda de rua. Ele já entra em alguns looks do verão e promete ser o hit do inverno. Eu acho lindo!! Ameei o relógio da movado e a botinha tory burch.

Cinza

Adoro cinza, É uma das cores que mais tem no meu armário. Acho que combina com tudo!! Estes terninhos estão super em alta também, de todas as cores e modelos.

Gostaram? Eu já estou me inspirando para sair hoje a noite.


Deixe um comentário

