Tranças !!!

22 ago

Vocês não acham trança lindoo !!! É super feminino, delicado e  tem tudo a ver com o verão!!

Então selecionei algumas tranças lindaas de morrer para nos inspirarmos e sairmos por aí trançadas!!

Confiram !!

Linda essa trança com o chapéu !!

Adoro este estilo de trança lateral com todo comprimento do cabelo, deixando a raiz um pouco mais solta. Acho que fica chic, mas ao mesmo tempo natural. Sem aquele ar de penteado, que eu particularmente não gosto muito. Essas eu ameei!!

Eu adoro a Amanda Seyfried, acho ela  linda. Adorei os penteados. Lindos os dois.

Acho esta a mais fofa de todas!! Adoro!

Uma resposta to “Tranças !!!”

  1. casadastresdesign agosto 23, 2010 às 21:30 #

    Amei essas tranças… Muita inveja desses cabelos compridos!

Deixe um comentário

