Esquadrão da Moda!!

17 ago

O esquadrão da moda não é o máximo?? Adoro o programa e a maneira como eles conseguem mudar a vida das pessoas com apenas  algumas dicas certas, e  excelente senso de moda.

A maria do rio adoraa o programa, e agora mais ainda, com a Linda Isabela Fiorentino vestindo peças da loja.

Confiram os looks super lindos da apresentadora com peças maria do rio.

Olha que maravilhosa a Isabela Fiorentino com a saia da Patrícia Viera para maria do rio. Look lindooo!!!

Lindaaa de vestido Juliana Jabour para maria do rio

Esta blusa da Andrea Marques é muito bonita, e ficou incrível com este look! Ameii!!

Não é o máximo?? Em breve irá ao ar o programa que foi gravado na maria do rio!! Postarei tudo aqui.

Aguardem!!

2 Respostas to “Esquadrão da Moda!!”

  1. Mel agosto 22, 2010 às 22:18 #

    Ca, essa saia da Patricia Vieira está perfeita!!!
    Eu quero!!!

    • Camila agosto 22, 2010 às 23:58 #

      É linda mesmo !! Eu sou muito suspeita pq tb tenho uma. Acho que tem mais uma na loja. Se quiser eu reservo para vc.
      Beijocas.

Deixe uma resposta

