Super Acessórios !!

8 ago

Vocês não acham que os acessórios fazem um look ?? Você pode está com um jeans e uma camiseta branca, mas se coloca os acessórios certos, pronto sua roupinha básica vira um super look.

Pesquisei alguns looks com acessórios suuper bacanas, para a gente se inspirar…

Deem uma olhada.

Olha este look, tirando os acessórios, ele é super básico, mas o conjunto ficou lindoo!! Amei esta bota de estilista francesa Isabel Marant.

Achei este look fofo !! Este chapéu é lindoo e eu estou amando esses óculos, estou vendo eles em quase todas as minhas pesquisas, e sem contar a bolsa de franjas, que virá com tudo nas próximas coleções.

Eu ameei este look!! É só um jeans boyfriend com uma camiseta listrada, mas os acessórios deixaram a roupa incrível. O chapéu ficou o máximo, e quem diria que um lenço de oncinha combinaria com essa camiseta listrada? E ficou lindo. E pra completar, a bolsinha fofa verde da Marc Jacobs. Look lindo. Adorei.

Eu ameei muito este look, este vestidinho preto, com o sapato masculino ficou suuper legal, e pra completar o chapéu e óculos (fofo redondinho que eu estou amando) dão o acabamento. Adorei.

Olha que lindo este chapéu com esse lenço de caveira. Adorei o look!!

Olha que look legal!! Mais bolsa de franja, e o mais legaal, teremos uma super parecda na Maria do Rio na coleção de verão!!! Obaaaa. Linndaaa!!

2 Respostas to “Super Acessórios !!”

  1. Thessa agosto 9, 2010 às 00:52 #

    Os posts estão sensacionais!!!!!!!O Blog já esta nos meus favoritos do dia hehehe beijo!

  2. stephanie agosto 9, 2010 às 07:41 #

    To amando franjas!!!

Deixe uma resposta

