Linda no Trabalho

18 jul

Vocês acham que trabalho não é lugar para ir com uma roupa de alta costura?? Mas para o estilista Italiano Giorgio Armani, é sim, tanto que ele acabou de apresentar uma coleção linda, com vários looks dia, que dá para a gente se inspirar, para ir muuito linda para o trabalho!!!

Estes são os looks que eu mais amei!!

Maravilhoso !! Este é o meu preferido!!

Muito Chic !

Amo este !!

5 Respostas to “Linda no Trabalho”

  1. peoplenacozinha julho 19, 2010 às 03:11 #

    Camila, adorei o post. Eu sempre me questiono porque é que eu não vou tão bem vestida ao trabalho como eu gostaria. Depois do post conclui que é falta de inspiração. Amei! Você tem muito bom gosto. Beijo.

  2. Maíra Máximo julho 19, 2010 às 03:27 #

    Parabéns.. ficou lindo!!!

    ADOREi!!!

    Beijos e sucesso no blog

  3. vistuissu julho 19, 2010 às 04:55 #

    Linda sempre!
    O que é o look de casaco de couro com cinto! AMEI!

  4. Patricia Daltrini julho 19, 2010 às 18:14 #

    Siplesmente perfeitoooo!!!! Adorei o blog!!! Sucesso sempre…o que nâo é dificil né?…pois com todo esse bom gosto, estilo e determinaçao nao tem como não fazer sucesso!! 🙂

  5. Karen Mastria julho 19, 2010 às 20:48 #

    Gosto muito de alta costura no trabalho.
    Looks lindos.

Deixe um comentário