Perfil : Liliane Ferrari

20 set

Girls,

Hoje o perfil é de uma pessoa muito muito muito especial !!! A Lili para mim é a melhor blogueira que existe hoje em dia. Ela está a frente de vários blogs excelentes, além do dela mesma Lilianeferrari.com . Mas o que eu mais amo na Lili, é a sua simplicidade, a ética na hora de escrever um blog, o profissionalismo e a doçura e bondade que tem por trás dessa super mulher. Além disso tudo, foi ela quem me iniciou no mundo dos blogs, me ensinou tudinho e me ajudou a montar esse blog que começou mini, e hoje em dia já tem tantos leitores e virou mais uma profissão para mim. A Lili tem um curso de blog (Maraaa) na Escola São Paulo, que para quem esta afim de iniciar um blog, super recomendo!!!

Tenho certeza que vocês irão gostar desse Perfil, pois essa garota é iluminada!!!

1 – Nome: Liliane Ferrari

2 – Signo: Peixes

3 – Seu estilo: Urbano e confortável

4 – Profissão:  produtora cultural e blogueira

5 – Profissão Blogueira: A melhor profissão que já tive, porque além de poder realizar o trabalho de qualquer lugar do mundo a gente passa a ser lida, compartilha opiniões, informações e de quebra vira espaço de mídia.

6 – Fala um pouquinho sobre o seu blog?? Como ele surgiu??
Ganhei de presente um Blogspot do meu marido em 2004, todo prontinho com layout e só faltava mesmo eu escrever. Em 15 minutos ele me ensinou a postar! Eu gostei tanto que 1 ano depois ele me deu de presente o domínio e a tranferência para o WordPress. Acho dificil definir um tema para meu blog, nele publico coisas minhas e tudo o que gosto e que acho interessante, seja para uma pessoa ou para centenas.

7 – No seu Ipod: Há um ano escuto em looping: Rush, Cake, Amy Winehouse, Shakira, Michael Jackson e Chris Cornell.

8 – Restaurante ou comida Preferida: Mestiço, porque tem aquela entradinha tai: kratong tong e de sobremesa o melhor bolinho de tapioca do mundo.

9 – O que leva na bolsa? fones de ouvido, iPad, caderninho de anotações, pen drives,

10 – Icone Fashion? Chiara Gadaleta

11 – O que você não vive sem??  Óculos escuros e leite com Toddy

12 – Revista Preferida? Wallpaper

13 – Momento Inesquecível? Quando fui escolhida na plateia e participei do show das focas e dos leões marinhos num parque aquático e pude abraçar e alimentar esses bichões!!!

14 – Melhor destino para Férias? Praia deserta ou pelo menos praia sem vendedores ambulantes, sem quiosques de comida e com coqueiros na orla…

15 – Moraria em? Um bangalô na praia ou num apêzinho em Manhattan

16 – Dica de Beleza: Lavar bem o rosto diariamente, tirar as impurezas que se alojam nos poros  e ficar um tempo sem maquiagem é basico pra mim.

17 – Frase ou mensagem: Quem tem amigo não morre pagão.

Ameiiii !!!! Tks Lili.

Beijocas.

Cami.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 83 outros seguidores

